quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Pequenas Loucuras

Às vezes me espanto.
Já fazem meses que terminamos, e agora irei reencontrá-lo.

Relacionamentos a distância são estranhos, complicados. Já tive dois. E o fato de ter dois relacionamentos a distância contra um na mesma cidade me fez pensar sobre o assunto. Eu não sou muito velha (20 e pouquinhos), não sou a amante mais fogosa (às vezes sou), não quero viver grandes aventuras.

Quando meu ex. veio pela primeira até aqui, e nem éramos namorados, disse que gostaria de rotina. Queria um namorado para aguarrar aos domingos. Algo supostamente simples, algo que a maioria das pessoas corre: Mãos dadas, sorvete, sexo no meio da semana, brigas, e tantas outras coisas.

Relacionamentos a distância ... não são relacionamentos. Na verdade são sonhos bons. Alguns momentos intensos. Mas como eu disse, ainda gostaria da ternura de uma rotina.

Então, por que diabos vou reencontrá-lo?
Ainda não sei a resposta.
De repente, gost0 mais dessa rotina de não ter rotina?
De repente, isso pode dar merda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Deste relacionamento tive um. Acho meio dificil pq sempre a presença é necessária e nem sempre esta qdo precisamos...mas nunca diga nunca não é mesmo? tudo é experiência e um pouco de prazer tb...ora essa!

Boa sorte no reencontro.