segunda-feira, 2 de julho de 2007

Os inesperados

Depois de muitas frustações esse ano... fiquei um tanto quanto arisca a qualquer sombra de "coisas boas". Vinha uma "coisa boa" e eu já arranjava um jeito de sair de fininho. Concentração total nos erros, falhas, imperfeições, principalmente com os meus trabalhos da faculdade. Sofri para ajustar os detalhes do meu TCC, perdi noites de sono, voltei a roer unhas.

Tudo mudou depois de uma conversa que tive sábado a noite, que durou aproximadamente 6 horas e meia, e que nada teve haver com os meus problemas, projeções e etc. Percorrendo o território de assuntos que envolveram política, arte, feminismo, erotismo, sexo, amor, adolescência, safadeza, brincadeiras, condições..., acabei por perceber que alguns momentos felizes valem pelo simples fato de existirem. E o resto, o não concreto, as benditas imperfeições precisam ser deixadas de lado.

Objetivo n° 01
Não sofrer por antecipação.

Boa noite...
e que todas sejam boas quanto aquela.

Faltam 8 meses
(alguém quer comprar rifa de mim?)

Nenhum comentário: