segunda-feira, 2 de abril de 2007

Aula I - Construção de personagem

"Vocês que são uma turma bem resolvida, que já se conhecem a 3 anos e lá vai bolinhas (meses)... por favor defina em 3 qualidades e 3 defeitos o seu colega do lado esquerdo."

Quem tava do meu lado?
Minha melhor amiga.

Depois de horas tentando encontrar os defeitos menos defeituosos... a querida professora pede que a gente anuncie pra todo mundo (eu suspeitei desde o princípio).

Vejamos o que a minha querida ex. amigona do peito disse sobre mim (brincadeira... eu não sou tão rancorosa assim!):

Qualidades
Inteligente (hummm... )
Engraçada (hahahaha)
Boa motorista (não vou de taxi)

Defeitos
Perfeccionista
Metódica
Rabugenta

Segundo ela sou praticamente uma velha "coroca" com dentes bonitos, e é exatamente isso que faz de mim uma pessoa engraçada! Vai entender, né? Talvez eu seja uma personagem complexa... hahaha

Faltam: 12 meses

Nenhum comentário: